OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
22/01/2021 11:02
Cidades

Engavetamento deixa uma pessoa morta e várias feridas na BR-316, em Maravilha

Vítima fatal estava em uma van que presta serviços para a prefeitura de Maravilha; filho dela está internado
A PRF informou que o acidente aconteceu no km 66 da BR-316 / Foto: Cortesia CBMAL
Laís Pita

 Um grave acidente envolvendo dois caminhões, uma van e um carro deixou várias pessoas gravemente feridas e uma morta na noite desta quinta-feira (21). O engavetamento aconteceu na BR-316, por volta das 20h, em Maravilha, Sertão de Alagoas.

A vítima fatal se trata de uma mulher, identificada como Alexsandra da Silva Santos, de 38 anos. Ela estava na van que presta serviços para a prefeitura de Maravilha e faleceu no local. Alexsandra trabalhava como servidora pública no programa social Bolsa Família. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, a Polícia Rodoviária Federal solicitou atendimento para o ocorrência nas proximidades da entrada de Maravilha.

No local, os militares encontraram várias vítimas gravemente feridas, dentre elas duas estavam presas às ferragens da van (uma delas era Alexsandra) e uma presa às ferragens do Kia Sportage.

Após os esforços de resgate e estabilização, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, com quadro estável. Entre elas o filho da vítima fatal, identificado como Arthur da Silva. Quem confirmou a morte de Alexsandra, ainda no local do acidente, foi o Samu. 

Apenas um paciente, o Denisson Bezerra de Melo, foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.

A PRF informou que o acidente aconteceu no km 66. O caminhão M.Benz/L 1618 seguia fluxo no sentido Santana do Ipanema/Maravilha quando foi atingido na traseira pela van Fiat/Ducato Minibus, que foi atingida na traseira pelo veículo Kia Sportage.

A equipe PRF constatou que a iluminação traseira, que ficou inteira após o impacto, do caminhão encontrava-se funcionando normalmente. Devido ao veículo encontrar-se com o disco do tacógrafo vencido, não foi possível levantar a velocidade na qual o veículo seguia no momento da colisão.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades
KTO
KTO