OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
20/11/2020 08:20
Cidades

Equatorial realiza manutenção na rede elétrica em Girau do Ponciano

O serviço será realizado entre 6h e 13h deste sábado (21)
/ Foto: Divulgação Assessoria
Laís Pita com Assessoria

 Para fornecer energia com mais qualidade e confiabilidade ao município de Girau do Ponciano, a Equatorial Energia Alagoas fará no próximo sábado (21) uma grande ação de manutenção da cidade. O serviço será realizado entre 6h e 13h e contará com o trabalho de 13 equipes para que a intervenção seja feita no menor tempo possível e garanta um rápido restabelecimento.

Entre as ações que serão realizadas, está a manutenção preventiva na subestação e adequação no nível de tensão de mais de 100 transformadores da cidade. Para que o serviço seja executado sem que haja interrupção total da energia na cidade, será instalada uma subestação móvel, que suprirá o fornecimento das unidades consumidoras do município.

A cada meia hora um grupo de equipamentos será desligado para execução do serviço. Após a conclusão, a energia do transformador é restabelecida e a equipe direcionada para continuar a manutenção em outra estrutura.

Além de Girau do Ponciano, os municípios de Traipu, Campo Grande e Lagoa da Canoa também serão beneficiados com a melhoria da qualidade de energia fornecida pela subestação de Girau do Ponciano.

A Equatorial esclarece que busca realizar os serviços com a rede energizada para evitar a interrupção do fornecimento para os clientes, no entanto, existem situações que, por questão de segurança, é necessário fazer o desligamento temporário da energia.

Em caso de dúvida, os clientes devem entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone 0800 082 0196 para obter mais informações.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades
KTO
KTO