OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Notícias
09/04/2021 07:30
Cidades

Gerência afirma que agência do Banco do Brasil de Pão de Açúcar será PAA

Inicio da semana o presidente da AMA, Hugo Wanderley chegou a confirmar que agência iria fechar as portas no município
Agência da cidade de Pão de Açúcar em Alagoas / Foto: Google Imagens
Jânio Barbosa

A gerência da agência do Banco do Brasil em Pão de Açúcar disse não proceder a informação repassada pelo presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, e divulgada amplamente na imprensa alagoana, sobre o encerramento das atividades da instituição bancária no município, através do fechamento da agência local e da não implantação do Posto de Atendimento Avançado.

Segundo as informações do presidente da AMA, divulgadas pela imprensa alagoana nesta quarta-feira, 07, onze municípios do estado, incluindo Pão de Açúcar, ficariam sem as agências bancárias e sem os postos de atendimento.

O presidente Hugo Wanderley disse que a informação seria fruto de um levantamento realizado pela instituição representativa dos municípios em Alagoas, que identificou as cidades que ficariam sem as agências físicas do BB, bem como as que receberiam os Postos de Atendimento Avançado.

A gerência informa que haverá a implantação do PAA em Pão de Açúcar, com a oferta de serviços básicos aos clientes. Nessa modalidade de atendimento a gerência geral passa a se estabelecer em uma agência regional e o local fica funcionando com caixas eletrônicos, para pagamentos e recebimentos de valores.

Fonte: Pão de Açucar Notícias


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades
KTO
KTO