OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
01/04/2020 12:11
Cidades

Grupo Coringa doa caminhão com alimentos para atingidos por enchente em Santana do Ipanema

A enchente atingiu muitas casas e deixou centenas de desabrigados, que precisam de ajuda para recomeçar
/ Foto: Divulgação
Flaviana Costa

A população da cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, está passando por muitas dificuldades por conta das fortes chuvas que atingem o município desde a semana passada.

Além do forte temporal, registrado na noite de domingo (29), o rompimento da Barragem Zumbi, no município de Arco Verde, em Pernambuco, também por causa do grande volume de chuva, provocou o aumento do nível do Rio Ipanema, que transbordou e inundou a cidade de Santana do Ipanema.

A enchente atingiu muitas casas e deixou centenas de desabrigados. Além de terem suas casas quase que totalmente destruídas, muitas famílias perderam móveis, roupas e comida, tudo foi levado pela água. A cidade ficou devastada, tanto que a Prefeitura de Santana do Ipanema declarou que o município está em situação de emergência por 90 dias.

Diante dessa situação, em solidariedade às vítimas da enchente em Santana do Ipanema, o Grupo Coringa fez a doação de um caminhão com mais de 10 toneladas de alimentos (café, refresco, cuscuz, arroz, dentre outros produtos) para a população que está necessitando de ajuda para recomeçar.

“Esperamos que logo tudo volte à normalidade e que os moradores dessa linda cidade, tão querida pelos alagoanos, de pessoas batalhadoras e confiantes em Deus, tenham suas residências e vidas restabelecidas”, destaca o Grupo Coringa.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades
KTO
KTO