OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
19/05/2022 14:37
Cidades

Homem mata a prima, esfaqueia o marido dela e se suicida em Murici, diz polícia

O delegado explicou que o caso está sendo tratado como homicídio da jovem Graciane, tentativa de homicídio do marido dela e suicídio do suspeito
o homem estava transtornado, pegou uma faca e esfaqueou o marido da prima, que estava dormindo na casa dele / Foto: reprodução
Redação por G1

Um homem matou a prima, esfaqueou o marido dela e se suicidou na tarde de quarta-feira (18) em Murici. De acordo com a Polícia Civil, antes de se suicidar o homem contou que jogou o corpo da prima no Rio Mundaú. Bombeiros e policiais fazem buscas nesta quinta (19) pelo corpo da vítima.

Segundo delegado Igor Diego, o homem saiu com a prima para o Rio Mundaú e depois retornou sozinho dizendo que havia feito uma besteira.

“Um indivíduo saiu com a sua prima e veio para o Rio Mundaú e depois retornou para casa sozinho, sujo de lama e todo molhado, dizendo que havia feito uma besteira, que a Graciane [prima] estaria morta e que seu corpo tinha sido levado pelo rio” disse o delegado.

Segundo o relato de testemunhas à polícia, o homem estava transtornado, pegou uma faca e esfaqueou o marido da prima, que estava dormindo na casa dele. A vítima foi socorrida ao hospital de União dos Palmares e já recebeu alta médica.

“A esposa do suspeito, ao tentar prestar ajuda ao rapaz que tinha sido esfaqueado, foi até a porta de casa para pedir que alguém levasse o jovem ao hospital na cidade de União dos Palmares, razão pelo qual o homicídio não se consumou”, explicou o delegado

Ainda segundo delegado, depois de ajudar o marido da prima do suspeito, a esposa do suspeito retornou para casa e o encontrou morto. “Quando ela retornou, o seu companheiro tinha acabado de praticar suicídio”, disse.

O delegado explicou que o caso está sendo tratado como homicídio da jovem Graciane, tentativa de homicídio do marido dela e suicídio do suspeito.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades
KTO
KTO