OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,166 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Notícias
16/05/2022 16:21
Cidades

Homem vai até a casa do pai e o encontra morto no sofá de casa em Cacimbinhas

A médica confeccionou o laudo de morte e não foi preciso levar o corpo para o IML
A médica confeccionou o laudo de morte / Foto: reprodução
Redação

Um homem de 81 anos, de identidade não revelada, foi encontrado morto, no último domingo,15, em cima do sofá de casa, na Rua Oscar Juvêncio de Amorim, no Centro da cidade de Cacimbinhas. O corpo do idoso foi localizado pelo filho dele.

Segundo foi informado, uma guarnição do 10º Batalhão da PM, estava em rondas quando notou uma grande aglomeração na frente de uma residência. Ao parar para ver o que estava acontecendo, foi confirmado que o filho do idoso contou que  a alguns dias não tinha contato com o pai, e que resolveu ir a casa do idoso para saber se havia acontecido algo, já que a última vez que eles se falaram, foi no sábado,dia 14.

Segundo o cidadão relatou para a guarnição, ele diante da situação ele foi na casa do pai, e o encontrou em óbito, deitado sobre o sofá da sala.

A guarnição acionou a médica plantonista da unidade de saúde da cidade, que constatou que o idoso morreu por morte natural. A médica confeccionou o laudo de morte e não foi preciso levar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca

Fonte PM


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades