OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,995 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Notícias
16/10/2021 09:33
Cidades

Motocilista fica gravemente ferido após ser atingido por condutor de veículo

Possivelmente embriagado o condutor do carro causador do acidente foi preso em flagrante
/ Foto: Cortesia

O condutor de um corola branco, com sinais de embriaguez ao volante, causou uma grave colisão na madrugada deste sábado (16), na Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Nesse acidente, um motociclista foi arremessado e a moto chegou a pegar fogo. O corola ficou com a frente destruída e o condutor foi preso em flagrante.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, as guarnições constataram a presença de uma motocicleta ainda em chamas, que foram extintas pela guarnição do ABT-11. A vítima do sexo masculino, de 34 anos, com trauma de crânio encefálico e fratura exposta no membro inferior direito, lesões em decorrência da colisão entre os veículos.

O condutor do corola, que não teve o nome divulgado, apresentava sinais de embriaguez. Testemunhas disseram que ele estava em alta velocidade na Avenida. Ele foi conduzido por uma viatura da Rocam até à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para ser feita a autuação em flagrante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o atendimento pré-hospitalar, deixando a vítima em seguida sob os cuidados da equipe de suporte avançado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Também não há informações se o condutor do corola pagou fiança para ser liberado.

Fonte: Gazetaweb


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades
KTO
KTO