OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
18/07/2022 15:02
Cidades

Mulher morre afogada após desmaiar em córrego em cidade do interior

Um filho da vítima contou detalhes sobre o ocorrido
Parentes de Maria Zuleide ainda chegaram a socorrê-la para um hospital da região / Foto: reprodução
Redação

O afogamento aconteceu na localidade Santa Cruz do Deserto, zona rural do município de Mata Grande, Sertão de Alagoas, no final da manhã do último sábado (16).

De acordo com as informações apuradas sobre o caso pelo radialista Mitchel Torquato,a vítima foi identificada como Maria Zuleide Lima do Nascimento, 59 anos de idade, teria passado mal após ingerir bebida alcoólica.

Ainda segundo as informações apuradas com o filho da vítima, Maria Zuleide tomava remédios controlados e não podia consumir bebida alcoólica devido a problemas de saúde. Após consumir a bebida, a vítima teria desmaiado e caído com o rosto virado para um córrego, onde morreu afogada. Um vizinho foi quem a encontrou caída sobre o córrego.

Parentes de Maria Zuleide ainda chegaram a socorrê-la para um hospital da região, mas ela já chegou sem vida. O corpo foi removido para o IML de arapiraca.  O relato de um filho da vítima, feito a nossa reportagem, trouxe os detalhes do caso.

"A gente já temia que isso ou algo do tipo pudesse ocorrer a qualquer momento. Ela bebia, tomava remédio controlado, sofria de depressão, e tudo isso acabou gerando a situação. Ela desmaiou ali no córrego, ai o rosto virado para a água, e de forma impressionante ocorreu a morte. Ainda tentamos correr para salvar, mas não teve como"Disse um dos filhos, após reconhecer o corpo da mãe

Fonte: Diário Arapiraca


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades