OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
08/05/2020 08:46
Cidades

Palmeira dos Índios registra segundo óbito por Covid-19

O segundo óbito trata-se de uma paciente de 72 anos, que estava hospitalizada em Maceió, devido a outras comorbidades, e testou positivo para Covid-19
/ Foto: Ascom/Palmeira dos Índios
Redação com assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o coronavírus e informou, na noite dessa quinta-feira (07), que o município tem mais 2 casos confirmados da doença, o que totaliza 27 pessoas infectadas, e outras 30 suspeitas de terem contraído a doença. Nessa quinta-feira foi divulgado o segundo óbito por Covid-19 no município.

O segundo óbito trata-se de uma paciente de 72 anos, que estava hospitalizada em Maceió, devido a outras comorbidades. O óbito ocorreu na segunda-feira (4), mas o CIEVS/AL só notificou o município na tarde de hoje. Devido às circunstâncias das comorbidades, o CIEVS/AL coletou material, que testou positivo. Vale salientar que essa paciente não estava entre os casos suspeitos ou monitorados do município.

Hoje, o Disque Denúncia Covid-19 recebeu 12 denúncias. A Vigilância Sanitária realizou 7 visitas e fez o monitoramento de ônibus que chegaram de São Paulo. A Vigilância em Saúde informa que, até ontem, tinha 120 casos monitorados. Nesta quinta, foram incluídas 18 novas pessoas para monitoramento, em um total de 136 monitorados.

Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades