OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
12/05/2022 15:02
Cidades

Passageiros de ônibus são feitos de reféns dentro de canavial

Veículo seguia com destino a Maceió,quando foi atacado
Um dos passageiros ainda chegou a ser algemado e feito de escudo / Foto: reprodução
Redação

Criminosos interceptaram um ônibus que seguia se Salvador com destino a Maceió, na noite de ontem, quarta-feira, 11, entre as cidades de Jandiara e Conte, na divisa entre Sergipe e Bahia. As passageiros do ônibus foram feitos de reféns em um canavial.

Segundo uma das vítimas, o ônibus foi invadido por cinco assaltantes, dois deles, armados, entraram para recolher os pertences dos passageiros, um ficou de guarda na porta do veículo e outros dois ficaram fora do coletivo.

Os passageiros ficaram de reféns e o motorista foi obrigado a entrar em um matagal. O condutor do ônibus ficou constantemente na mira de uma arma de fogo, que foi apontada para a cabeça dele.

Um dos passageiros ainda chegou a ser algemado e feito de escudo, no corredor do ônibus. Momento em que os criminosos teriam ameaçado as outras pessoas a não reagirem e a colaborarem, entregando os pertences.

As vítimas foram liberadas em seguida. Uma escolta policial teria aparecido no local uma hora depois, mesmo período de tempo em que os assaltantes levaram para realizar o ato criminoso. Diversos objetos pessoais foram levados pelo bando.

Os passageiros foram levados para Aracaju, onde foi confeccionado Boletim de Ocorrência (BO). em seguida eles foram transportados para Arapiraca e para Maceió

Fonte : Gazetaweb


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades
KTO
KTO