OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,163 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Notícias
09/07/2020 10:08
Cidades

Ponte sobre o Rio Camoxinga, em Santana do Ipanema, continua interditada

A previsão de liberação desse trecho da BR-316 está prevista para o mês de agosto
Ponte sobre o Rio Camoxinga, na BR-316, em Santana do Ipanema / Foto: Reprodução
Redação com assessoria

Em função de obras no km 84 da BR-316, o trânsito continua interditado, em ambos os sentidos, na ponte sobre o Rio Camoxinga, que corta a área urbana de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

O trânsito dos veículos que trafegam sentido Carié-Palmeira e vice-versa está sendo desviado no posto Maracanã e na Caixa Econômica, para que os veículos passem por dentro da cidade.

No caso de veículos longos, como bitrens, que trafegam sentido Carié-Palmeira, não é possível manobrar dentro da cidade para retornar a BR-316, sendo assim, os condutores devem seguir pela rodovia estadual sentido Olho D'Água e sentido Arapiraca.

Apesar dessa opção, é interessante que veículos longos evitem o trecho, pois, devido às ruas estreitas e trânsito intenso, a manobra de tais veículos fica difícil de ser realizada. Para um veículo de 30 metros, a manobra por dentro da cidade certamente não é possível.

A obra na BR-316 teve início no dia 24 de junho de 2020 e a previsão para conclusão é de 45 dias, ou seja, o trecho será liberado somente em agosto.

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades