OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,010 Arapiraca, AL 33ºC Tempo nublado
Notícias
09/08/2020 22:31
Cidades

Prefeito de Pão de Açúcar, Clayton Pinto sofre acidente de carro na AL-130

O prefeito foi socorrido e está fora de perigo; Ele deve realizar alguns exames no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Clayton Farias Pinto / Foto: Reprodução
Redação

Atualizada hoje, às 08h20

Na noite deste domingo (09), o veículo em que estava o prefeito do município de Pão de Açucar, no Sertão do Estado, se envolveu em um acidente de trânsito, na Rodovia AL-130, na região conhecida como Redenção, zona rural do município. 

As informações são de que o prefeito foi socorrido e levado para o hospital da cidade. Clayton Farias Pinto passou por alguns exames, visto que estava sentindo muitas dores pelo corpo. Uma fonte ligada ao prefeito nos informou que apesar de um hematoma grande na cabeça, ele está bem. No Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, ele realizou uma tomografia e após uma avaliação do médico, foi medicado e liberado por volta das 1h15 desta segunda-feira (10). 

Não há informação se o prefeito estava só no veículo, ou se tinha mais alguém com ele. Sobre os ocupantes do outro carro envolvido no acidente, ninguém se feriu gravemente.

De acordo com as primeiras informações, o acidente ocorreu por volta das 19h. O carro em que o prefeito estava, um Renault Duster, colidiu na traseira de outro veículo, um GM Corsa, de cor azul e placa KKK-0040/Maragogi - AL. Os dois carros ficaram destruídos pela força da colisão.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades
KTO
KTO