OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
17/05/2020 16:32
Cidades

Prefeitura de Palmeira dos Índios distribui máscaras para população

Ação de combate ao novo coronavírus vai distribuir 150 mil máscaras de proteção para a população
150 mil máscaras serão distribuídas para população de Palmeira dos Índios / Foto: Diego Wendric/Assessoria
Redação com assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou, nesse sábado (16), na feira livre, no comércio e nas ruas, a distribuição de 150 mil máscaras de proteção para a população da cidade. A ação de prevenção faz parte do combate ao novo coronavírus e contou com o apoio das secretarias de Saúde, Educação, Agricultura e Assistência Social e também da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Guarda Civil e da Assessoria de Comunicação do município.

O prefeito Júlio Cezar já está recuperado da COVID-19 mas, por precaução, não participou da ação. Por telefone, ele disse que as máscaras são de tecidos e foram fabricadas por diversas costureiras locais. “O município comprou todo o estoque para sere distribuído gratuitamente à população. Esta estratégia durará até o fim da pandemia do novo coronavírus”, ressaltou o prefeito.

Júlio também pontuou outras ações de combate à Covid-19 que serão realizadas em vários pontos da cidade. “Além da entrega das máscaras, chamamos a atenção também da população para a obrigatoriedade do distanciamento social, do hábito de lavar sempre bem as mãos, do uso do álcool gel e de evitar aglomeração de pessoas. São obrigações estabelecidas nos Decretos estadual e municipal. Sempre que depararmos com algum cidadão sem máscara nas ruas faremos este protocolo. Isso acontecerá em vários pontos da cidade”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.

150 mil máscaras serão distribuídas para população de Palmeira dos Índios 

Foto: Diego Wendric/Assessoria


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades