OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,167 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Notícias
21/09/2021 08:48
Cidades

Prefeitura de Pão de Açúcar promove reunião com barraqueiros às margens do rio

Ação se dá por conta de novos ataques de Piranhas Brancas aos banhistas no Velho Chico
/ Foto: Reprodução
Jânio Barbosa com Pão de Açúcar Notícias

A prefeitura da cidade de Pão de Açúcar no Sertão Alagoano promoverá uma reunião com barraqueiros que ficam ás margens do Rio São Francisco, para adotar medidas de segurança, por conta de novos ataques de Piranhas Brancas, mais conhecidas na região como pirambebas.

Esse fato se dá por conta de novos ataques a banhistas que frequentavam a prainha do Rio São Francisco, em Pão de Açúcar, neste último domingo (19).

No dia de mais um registro de ataques das Pirambebas, a Secretária do Meio Ambiente do município chegou a realizar uma atividade de fiscalização e educação ambiental na praia, mas mesmo asssim alguns banheistas foram mordidos.

Dias atrás, com a presidência da Colônia dos Pescadores, houve a orientação para que seja evitada a prática da descamação dos peixes ao longo da área de banho para evitar com que as Pirambebas se aproximem principalmente de locais de banho.

A coordenadora Glória Miranda garantiu que a pasta do Meio Ambiente trabalha focada, no sentido de proporcionar a segurança adequada aos banhistas que frequentam a praia de Pão de Açúcar.
 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades