OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,167 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
11/08/2022 07:17
Cidades

SMTT de São Miguel dos Campos recolhe motos com escapamentos adulterados

Ação visa coibir arruaças nas ruas do município
/ Foto: Cortesia SMTT/SMC

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT de São Miguel dos Campos, intensificou, desde o ultimo final de semana, a fiscalização nas ruas da cidade.

O trabalho ganhou força após o órgão receber novas viaturas (dois veículos Toro e duas motocicletas), entregues semana passada pelo prefeito do município, George Clemente, reveja: SMTT e Guarda de São Miguel dos Campos recebem viaturas, fardamentos e sedes modernizadas.

Com melhores condições de trabalho, o diretor do órgão, Anderson Minervino, iniciou, junto com sua equipe, um trabalho diuturno de fiscalização e recolhimento de veículo em situação irregular, na parte alta e baixa da cidade.

Desde o domingo, dia 7, agentes do órgão de trânsito já recolheram cerca de dez veículos, “alguns usados para empinar, outro sem condições de trafegabilidade e escapamento adultero, perturbando o sossego alheiro”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb o superintendente.

De acordo com Minervino, os veículos só serão librados mediante regularização junto ao Detran, “inclusive os que estão com escapamento alterado o dono deve colocar um novo equipamento”, afirmou.

O superintendente acrescentou que a liberação dos veículos também dependente da presença de uma pessoa habilitada. As fiscalizações seguem acontecendo na parte baixa e alta da cidade.

Fonte: Alagoasweb


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades