OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Notícias
12/02/2020 12:10
Cidades

Van da Secretaria de Saúde de Alagoas capota com pacientes que fariam exames em Recife

Segundo a Sesau, haviam nove passageiros, sendo quatro pacientes, seus acompanhantes e o motorista
Van da Secretaria de Estado da Saúde / Foto: Reprodução Alagoas 24 Horas
Laís Pita com Alagoas 24 Horas

 Uma van da Secretaria de Estado da Saúde capotou e deixou cinco pessoas feridas no começo da manhã desta quarta (12) na altura do Km 14 da BR 101, em Novo Lino, zona da mata do Estado.

A van transportava passageiros da capital alagoana para Recife (PE) dentro da modalidade Tratamento Fora de Domicílio (TFD). Segundo a Sesau, haviam nove passageiros, sendo quatro pacientes, seus acompanhantes e o motorista. Ainda de acordo com a secretaria, o veículo teria apresentado problema com pneu furado, o motorista perdeu o controle e capotou.

Cinco pessoas foram resgatadas com ferimentos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. As equipes do Samu Alagoas resgataram três vítimas do sexo masculino e duas do sexo feminino. Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e as outras duas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro do Tabuleiro.

As vítimas encaminhadas para a UPA do Tabuleiro sofreram escoriações leves na região dos membros e da cabeça. Os pacientes mais graves foram levados para o HGE com traumas leves, a vítima que apresentava uma maior gravidade estava com um trauma de face e foi levada para o Hospital Geral, informou o Samu.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades