OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
05/04/2022 10:41
Curiosidades

Após harmonização facial, homem faz chá revelação para mostrar novo rosto

Charles veio de Goiânia para realizar o procedimento estético na capital paulista. Vídeo compartilhado por ele viralizou na internet.
Charles compartilhou o antes e o depois em seu TikTok / Foto: Reprodução

 Um homem de 30 anos compartilhou em suas redes sociais um vídeo de seu chá revelação para mostrar o novo rosto após realizar uma harmonização facial. O procedimento foi realizado por uma clínica odontológica localizada na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo.

Nas imagens, é possível notar a felicidade de Charles Teixeira ao ver as mudanças no seu rosto. "Eu viralizei, fui aluno modelo e não imaginava que teria tanta repercussão", relatou à Record TV.

O chá revelação é um evento muito comum em que pais e mães à espera de um filho realizam para revelar o sexo do bebê, mas, o caso de Charles, é novidade.

A reação do jornalista ao ver o resultado da sua transformação visual é de surpresa e felicidade. "Eu amei o resultado e hoje posso dizer que sou mais feliz com a minha nova versão e super recomendo", afirmou.

Após o vídeo viralizar, Charles, que veio de Goiânia para realizar o procedimento em São Paulo, ganhou milhares de seguidores. Com eles, vieram também duras críticas. Mesmo assim, o jornalista afirma que nunca esteve tão feliz com sua aparência.

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Curiosidades
KTO
KTO