OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
29/06/2022 09:55
Curiosidades

Aprenda a identificar quando a legging é transparente

Veja 3 dicas úteis e práticas de como identificar se a legging é de qualidade e se fica ou não transparente.
Aprenda a identificar quando a legging é transparente / Foto: Reprodução
Reprodução

Imagina a seguinte situação. Você está louca por uma calça legging há meses, encontrou uma que, até então, era perfeita. Chegou em casa e quando vestiu a peça, percebeu que ela era extremamente transparente. E, agora? Que situação investir em uma legging bonita e perceber que a qualidade dela não vale seu preço. E, detalhe: o preço nem foi tão barato assim. Logo a calça que você estava imaginando usar com uma blusa casual feminina não será possível. Para que situações como essa não aconteçam mais, nada mais justo que aprender a identificar quando a legging é transparente. Assim, você não gasta dinheiro desnecessariamente. Continue a leitura e veja nossas dicas para evitar tal constrangimento!

Dica 1: se atente ao tecido

A primeira coisa que você precisa reparar na hora de escolher a sua legging feminina é o tecido. Independente se a compra acontecerá de modo presencial ou de modo virtual, busque saber em qual tecido você está investindo. Portanto, aqui vai uma dica valiosa. Prefira os tecidos:

1. Poliamida;

2. EMANA;

3. Supplex;

4. Elastano.

Dica 2: de olho no forro

A calça legging feminina é confeccionada de diferentes maneiras: calça legging com zíper, capri, bailarina e estampada. Em alguns modelos, portanto, você vai perceber ou sentir a presença de um forro. Se a legging for forrada, ela não ficará transparente, já que ela terá o pano normal da peça mais o forro presente para evitar possíveis constrangimentos.

Dica 3: conheça a marca da legging

Algumas marcas de legging são famosas por trabalharem a qualidade do produto, enquanto outras, são famosas pela falta de qualidade da calça. É importante que você busque informações e comentários a respeito da marca e veja em qual reputação ela se encaixa. Uma das melhores maneiras de conhecer alguma marca hoje em dia é buscar comentários na internet ou acessando o site ‘Reclame Aqui’. Há sempre comentários de consumidores que garantem se um produto é bom e se a loja faz jus ao seu nome.

Essa regra vale para todas as roupas fitness?

Se está pensando em comprar qualquer roupa fitness, é imprescindível que você se atente a esses detalhes. Seja calça, short, saia, regata, o material, o modelo, a marca sempre serão itens que precisarão ser considerados antes de investir seu rico dinheirinho. Sempre que precisar comprar uma roupa fitness, como a legging, por exemplo, volte a esse post ou tome nota das 3 dicas. Essas são as formas de garantir o bem-estar do seu corpo (e do seu bolso). Esperamos que tenha gostado do artigo e que ele tenha sido útil. Agora você já sabe como combinar perfeitamente seus looks com calça legging.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Curiosidades