OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,650 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado

Notícias

25/11/2021 16:23
Curiosidades
Atleta passa 15 anos achando que namorava modelo brasileira
Caso aconteceu na Itália
Jogador de vôlei italiano caiu em golpe e passou 15 anos achando que namorava modelo brasileira / Foto: Reprodução /YouTube/ New Mater Volley Official e AgNews

 O italiano Roberto Cazzaniga, que é jogador de vôlei, passou 15 anos acreditando que namorava à distância a modelo brasileira Alessandra Ambrosio. A confusão aconteceu porque o atleta conheceu uma pessoa pela internet que usava fotos de Alessandra, embora se identificasse como Maya. As informações são do jornal O Globo.

Durante o namoro virtual, Roberto chegou a entregar 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) a Maya, que pedia auxílio para pagar supostos tratamentos de problemas cardíacos.

– Tenho tantas dívidas, não é fácil “acordar do coma” – revelou o italiano.

Ainda segundo o jornal carioca, a verdade foi revelada na terça-feira (23) por um programa de TV da Mediaset, que, a pedido da família de Cazzaniga, coletou provas de que ele estava sendo enganado. Os familiares estavam preocupados e desconfiados da namorada virtual.

– Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem, e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca – relatou Danilo, irmão do atleta.

O portal Il Fatto Quotidiano apontou que o italiano fez empréstimos para conseguir enviar dinheiro para Maya.

Segundo a imprensa local, uma suposta amiga de Roberto, chamada Manuela, estaria envolvida no golpe. Porém, procurada pela Mediaset, ela negou participação.

Após o caso ser exposto na TV, Cazzaniga prestou queixa na polícia.

Fonte: Pleno News


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Curiosidades