OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,138 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Notícias
29/06/2022 10:06
Curiosidades

Conheça as lingeries ideais para biotipo ampulheta

O biotipo ampulheta é aquele em que os ombros e o quadril possuem a mesma proporção. Saiba quais são as lingeries ideais para ele.
Conheça as lingeries ideais para biotipo ampulheta / Foto: Reprodução
Reprodução

Escolher a lingerie ideal para o seu biotipo não só contribui para valorização das suas curvas, como também ajuda com a autoestima. Além disso, a lingerie correta ajuda muitas mulheres a criarem um vínculo com o seu corpo, o que contribui para assegurar o conforto e o bem-estar de suas estaturas. Por isso, saber quais são suas peças de moda íntima ideais é muito importante. É comum que algumas pessoas comprem seus sutiãs e calcinhas sem se importar com o modelo da peça ou com seu biotipo, mas isso não pode continuar acontecendo. Neste artigo, você aprenderá de uma vez por todas a escolher as peças certas para o biotipo ampulheta. Continue a leitura e confira!

Biotipo Ampulheta

Antes de indicarmos as melhores lingeries para o seu biotipo, nada mais justo que você conheça um pouco mais sobre ele. Afinal, nem todas as mulheres têm conhecimento de seus biótipos. A mulher com o biotipo ampulheta possui ombros e quadris na mesma proporção, sendo a cintura mais fina. Toda mulher possui um biotipo. Saber qual é o seu vai ajudar na hora de escolher suas roupas íntimas. Agora que você já sabe, vamos ao que interessa:

Sutiãs para corpo ampulheta

Neste caso, o objetivo principal é manter a curvatura do corpo e impedir que as partes íntimas ganhem novas proporções. Por essa razão, o sutiã mais recomendado é o meia-taça. O sutiã meia-taça, independente se é sutiã nadador ou não, valoriza e se adequa ao tamanho do seu seio, sem fazer com que ele fique desproporcional à sua cintura e ao seu quadril. Por outro lado, o sutiã top cropped também pode ser aproveitado.

Dicas

É importante que você evite sutiãs com enchimentos, isto é, com muito bojo, por exemplo. Modelos com bojo farão com que seu peito fique de um tamanho exagerado. Em contrapartida, é necessário, também, evitar muitas estampas.

Calcinhas para corpo ampulheta

Em relação às calcinhas, mulheres com corpo ampulheta precisam investir nas laterais mais largas. Neste caso, as mais recomendadas são as calcinhas com cós alto.

Dicas

Diga adeus às estampas e dê preferência às peças lisas, pois elas são compatíveis com seu biotipo. Calcinhas com alças finas ou com detalhes nas laterais também precisam ser evitadas.

Conjuntos para corpo ampulheta

Se você prefere comprar conjuntos ao invés de peças soltas, os ideais para o seu biotipo são os monocromáticos ou aqueles que possuem poucas estampas. Neste caso, é essencial que você realce suas curvas sem aumentar o quadril. Tomando nota dessas dicas, você se sentirá ainda mais linda e confiante. A moda íntima é uma das mais ricas do mercado. Há sutiãs e calcinhas confeccionados de diferentes formas, desde o sutiã tomara que caia aos mais sofisticados. Escolher aquele que te deixa confortável é o mais importante. Afinal, não dá para seguir as tendências da moda e se sentir desconfortável, não é mesmo?!


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Curiosidades
KTO
KTO