OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
08/04/2022 08:02
Curiosidades

Homem obeso fica sem banho por 2 anos porque ninguém instalou chuveiro

Ele solicitou a instalação do item no banheiro em 2020, mas os funcionários informaram que ele deveria se mudar de casa
/ Foto: Reprodução

 O leiteiro aposentado Michael Davey, de 56 anos, está há dois anos sem tomar banho. De acordo com o morador de Southampton, na Inglaterra, um serviço de instalação de chuveiro foi solicitado por ele, mas até hoje ninguém o visitou.

Sem chuveiro no banheiro adaptado, Davey, que é obeso, luta para chamar atenção do governo. Ele solicitou a instalação do item no banheiro em 2020, mas os funcionários informaram que ele deveria se mudar de casa.

“Disseram-me que eu teria que me mudar para outra propriedade antes que qualquer adaptação interna ocorresse, mas nenhuma das casas que vi on-line era adequada para uma pessoa com deficiência. Não tomo banho há dois anos. Sinto que fui ignorado pelo conselho”, desabafou.

Davey faz parte de um Subsídio de Instalações para Deficientes, e reflete que o atendimento do governo a essas pessoas é precário.

Conforme um porta-voz da Câmara Municipal de Southampton, a demora se dá devido à alta demanda de instalações. “Longas esperas muitas vezes podem ser devido a situações especiais ou complexas, mas nosso objetivo é lidar com casos críticos dentro de quatro semanas”, disse.

Fonte: Metrópoles


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Curiosidades