OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
03/05/2021 13:30
Curiosidades

Homem tenta colocar cavalo dentro de elevador para visitar amigo; veja vídeo

Um dos suspeitos explicou que o cavalo é uma espécie rara e ele temia que ele fosse roubado caso ficasse do lado de fora
As imagens mostram os suspeitos colocando o animal dentro do elevador / Foto: Reprodução/YouTube

 Câmeras de segurança de um prédio flagraram uma ação inusitada. As imagens registradas no condomínio em Tel Aviv, em Israel, mostram um homem colocando um cavalo dentro de um elevador. Junto com o homem estava uma outra pessoa que acompanhava ele.

O homem teria ido visitar um amigo, que mora no local, e decidiu levar o animal junto. O vídeo publicado nas redes sociais mostram que os dois tentam colocar o cavalo no elevador para transportar ele para outro andar. A cena causou estranheza em uma mulher, que aparece nas imagens apertando o botão e logo se afasta.

Os dois homens que aparecem no vídeo foram detidos, de acordo com informações do portal Depor. A polícia foi acionada e as identidades deles não foram reveladas. Um dos suspeitos explicou que o cavalo é uma espécie rara e ele temia que ele fosse roubado caso ficasse do lado de fora. “Em nenhum lugar está escrito que é proibido trazer um cavalo”, disse.

Um dos suspeitos foi liberado e outro está em prisão domiciliar. A polícia investiga se houve algum dano à saúde do animal com a ação.

Fonte: NE10


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Curiosidades