OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
16/05/2022 07:06
Curiosidades

Mulher retira próteses de silicone após 13 anos e se surpreende: 'Nojento'

Bunnie DeFord viralizou no TikTok após mostrar implantes mamários que retirou após ter sintomas de doença causada por implantes e registrou o estado das próteses após a cirurgia de retirada: 'Olhe o mofo'
Influenciadora Bunnie DeFord mostra implantes de silicone removidos após 13 anos de uso / Foto: Foto: Reprodução/TikTok

 Um vídeo de uma mulher surpresa após retirar suas próteses de silicone viralizou nas redes sociais e deixou internautas tão surpresos quanto ela. A influenciadora Bunnie DeFord compartilhou no TikTok que precisou remover os implantes dos seios após 13 anos com eles e chocou-se com o que viu.

A filmagem mostra Bunnie tirando os implantes de um saco plástico no qual estão armazenados e mostrando ambos contra a luz para registrar partículas de mofo que estão boiando dentro dos itens.

"Quero mostrar uma coisa para vocês. Eu removi meus implantes em 2020 e eles estão aqui. Olhem isso. Isso vai dentro de um corpo humano. Olhem o mofo! Não surpreende que mulheres estejam tendo tantas complicações com essas coisas", disse.

Ela contou que começou a sentir diversos sintomas e nenhum médico conseguia identificar a origem do problema, o que é comum entre pessoas que sofrem da doença do silicone - nome dado ao conjunto de sintomas que podem surgir após o implante das próteses.

Entre os sintomas, estão cansaço excessivo, dores nas articulações, dores de cabeça e alterações psicológicas e emocionais.

"Nojento! Eles são pesados. Vamos olhar o outro. Olhem isso! Isso está dentro do implante. Eca!", comentou Bunnie ao filmar a prótese com sinais de mofo e manchas amareladas e esbranquiçadas boiando dentro delas.

"Estou tão grata por ter explantado o silicone. Mulheres, se vocês estiverem experienciando qualquer sintoma, consultem um médico. Provavelmente o interior dos seus implantes está assim", disse.

"Explantei em novembro de 2020 e foi a melhor decisão que já tomei. Todos os sintomas desapareceram, exceto a ansiedade eventual. Não só isso, mas meus peitos naturais estão tão bonitos e nem um pouco assustadores. Também me sinto mais confiante com meu corpo natural", disse.

Ela aproveitou para deixar mensagem de autoconfiança para as seguidoras. "Por favor se certifiquem de conversar com alguém se acharem que seus implantes estão causando a doença do silicone. Nós não precisamos sofrer na nossa busca pela perfeição", finalizou.

Embora Bunnie tenha retirado as próteses após 13 anos, vale ressaltar que implantes de silicone precisam de manutenção após cerca de cinco anos. O médico deve ser consultado sobre a melhor forma de substituir os implantes.

Fonte: Marie Claire


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Curiosidades