OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Notícias
11/11/2020 10:00
Curiosidades

Os 4 signos que tomam decisões horríveis. Eles não sabem o que fazem...

Simplesmente não conseguem evitar!
/ Foto: Shutterstock

 Perdoe, eles não sabem o que fazem! Quando devem seguir para a direita viram à esquerda e assim por diante, mesmo quando a decisão corretaé óbvia para os demais -, sim existem quatro signos do zodíaco que tomam quase sempre a pior decisão possível.

Está neste pódio infeliz? Ou conhece 'essa pessoa'?

Eis, de acordo com o jornal Metro, os quatro signos que só sabem tomar decisões horríveis:

Áries

Tenta disfarçar e raramente assume, mas tende a tomar decisões simplesmente péssimas. Tal ocorre sobretudo quando age movido pela paixão e impulsividade (o que acontece quase sempre...). A sua impaciência o deixa cego para as consequências.

Leão

O seu ego o leva a tomar decisões terríveis, além de ser dono de uma personalidade conflituosa. Quando a sua arrogância e ambição crescem demasiadamente, deixa levar-se por maus caminhos.

Libra

Apesar de ter uma dificuldade inata em tomar decisões, raramente pede ajuda. Como tal, tende a fazer más escolhas e a arcar com as respectivas consequências. Este padrão prevalece regra geral em assuntos que envolvem sentimentos de paixão e nos relacionamentos.

Escorpião

O Escorpião pode tomar atitudes péssimas para si e para quem o rodeia quando se deixa dominar pela paixão e pela raiva. Intenso, não teme em assumir as consequências dos seus erros.

Fonte: Notícias ao Minuto

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Curiosidades