OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
20/07/2021 08:16
Curiosidades

Porco derruba e morde motoboy durante entrega em São Paulo; veja vídeo

O homem ficou ferido e sofreu uma perfuração de 7 centímetros nas nádegas e precisou levar 14 pontos depois do ataque
/ Foto: Reprodução/Instagram

Um porco derrubou e mordeu um motoboy enquanto o homem realizava uma entrega em Franca, São Paulo, no fim da tarde do último domingo (18).

Willian de Souza Rodrigues, de 43 anos, ficou ferido e sofreu uma perfuração de 7 centímetros nas nádegas e precisou levar 14 pontos depois do ataque. As informações são do G1.

Imagens enviadas à EPTV, afiliada da TV Globo no estado, mostram quando o profissional, já com a moto caída, foge do animal. Ele tenta se proteger usando a bolsa que levava nas costas, mas é derrubado e mordido pelo porco.

Também no vídeo, nota-se que ninguém ofereceu ajuda ao entregador. Em entrevista ao G1, ele disse que um homem que estava no local afirmou ser o dono do animal e garantiu que arcaria com as despesas.

Nunca aconteceu comigo, nunca passei por isso. É uma situação muito triste e constrangedora. As pessoas que estavam passando no local estavam filmando e rindo, dando risada, ninguém parou para me ajudar. Se ele [porco] morde na minha garganta, eu ia sangrar até a morte, disse ele.

Willian de Souza foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, depois da sutura, liberado para se recuperar em casa.

De acordo com o entregador, ele orientado pela equipe médica a não trabalhar nos próximos dias. O dono do porco não foi localizado até a publicação desta matéria.

Veja o vídeo:

Fonte: G1


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Curiosidades
KTO
KTO