OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
26/09/2020 08:27
Curiosidades

Vestido branco faz convidados confundirem mãe e noiva

A mãe da noiva escolheu um vestido longo branco e de renda, fazendo com que muitos convidados achassem que era ela quem iria se casar
O vestido causou confusão entre os convidados, que acharam que a mãe era a noiva / Foto: Reprodução/Daily Mail

 A mãe de uma noiva causou alvoroço na cerimônia por estar usando um vestido... de noiva. Convidados que presenciaram a gafe compartilharam imagens na rede social Reddit e não faltaram críticas. As pessoas elogiam o vestido de renda branca deslumbrante até perceberem que se tratava da mãe da noiva.

Com suas mangas românticas e corpete de renda, o vestidodeslumbrante seria o vestido de noiva dos sonhos para muitas noivas. Mas não era a recém-casada que estaca ostentando o look em seu grande dia, mas na verdade sua mãe - causando confusão quando as pessoas pensavam que era ela que iria se casar.

A mãe da noiva fez a gafe definitiva de não apenas usar branco no casamento da filha, mas um vestido de noiva completo.

Um conhecido horrorizado pensou que a mulher mais velha era a noiva e classificou a escolha de roupa como "cafona" enquanto compartilhava fotos no Reddit.

Eles explicaram: “No começo também pensei que ela ia se casar, mas não, só a mãe da noiva.

“Eu não conheço a noiva ou sua família apenas pelas redes sociais e amigos em comum. Mas quando vi as fotos fiquei muito confuso e me senti mal pela noiva.”

Dezenas de pessoas comentaram sobre as fotos, alegando que a mãe poderia facilmente ter escolhido uma outra cor.

Uma pessoa escreveu: “Uau, isso é literalmente um vestido de noiva.” Outra comentou: “Quer dizer, ela provavelmente foi a uma loja de noivas para comprar, certo?” Um terceiro revelou: “Este parece literalmente o meu vestido de noiva com mangas ligeiramente mais compridas."

Fonte: R7


KTO
KTO
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Curiosidades