OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,161 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Notícias
30/03/2022 16:10
Curiosidades

Viúva descobre que marido tinha amante e a proíbe de visitar túmulo

Relação extraconjulgal obrigou a esposa do falecido a comunicar a outra mulher sobre o óbito
Viúva descobriu que marido tinha amante e a proibiu de visitar túmulo do falecido / Foto: Reprodução

 Nunca será fácil lidar com a morte do amor de uma vida. Mas a situação pode ficar ainda mais complicada quando uma relação extraconjugal do falecido vem à tona.

Esse foi o caso da viúva Bridgette Davis, 36, que, após descobrir a amante do marido, se viu obrigada a comunicá-la do ocorrido. Além de proibi-la de visitar o túmulo do homem.

A confusão veio a público por meio do perfil de TikTok mantido por Bridgette. "Quando seu marido por dez anos morre e você tem que contar para a amante dele", escreveu na legenda de um dos vídeos em que dá detalhes da história.

De acordo com Bridgette, ela estava casada havia dez anos, período no qual o esposo, com quem teve dois filhos, travou uma longa batalha contra o transtorno bipolar.

Ela também fez questão de revelar a troca de mensagens com a amante do homem. "Não posso acreditar nisso. Não posso, estou enlouquecendo. Não posso fazer isso de novo. Ele me prometeu”, escreveu a outra, que perguntou logo em seguida: "Posso ir até onde ele foi enterrado?" A resposta de Bridgette foi simples e direta: "Não".

A atitude da viúva acabou apoiada por uns e criticada por outros na rede. "Que audácia!", comentou uma internauta. "Parece que você mandou uma mensagem para ela apenas para ser má e não deixá-la ir visitá-lo", observou uma segunda usuária. "Seja legal ou siga em frente."

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Curiosidades
KTO
KTO