OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
18/01/2021 16:38
Economia

Pagamento do rateio do Fundeb para servidores da Educação é liberado em Alagoas

Todos os servidores das áreas administrativas e de apoio serão contemplados e não terão perdas com desconto previdenciário
/ Foto: Assessoria
Redação com Agência Alagoas

O pagamento do salário referente ao rateio do Fundeb (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica) para os servidores administrativos da Rede Estadual de Ensino de Alagoas foi liberado nesta segunda-feira (18). O anúncio foi feito pelo governador Renan Filho na tarde de hoje. Como aconteceu com a categoria dos professores, o pagamento será feito sem o desconto previdenciário.

Todos os servidores das áreas administrativas e de apoio serão contemplados. É a primeira vez na história que esses profissionais são incluídos no rateio do Fundeb. Os professores já receberam o pagamento no último dia 08.

“Estou muito feliz de poder ter proporcionado a todos os servidores públicos da Educação essa conquista. Aproveitem, e vamos em frente. Este ano será um ano de retomada e nós vamos precisar de professores e servidores, todos juntos, para que a Educação possa avançar”, afirmou Renan Filho.

O rateio das sobras dos recursos do Fundeb nesse formato acontece após a sanção do Projeto de Lei 451/2020 por parte Governo do Estado de Alagoas. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Economia
KTO
KTO