OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
28/09/2021 19:47
Economia

Sérgio Bringel ampliará operação da Ponta Negra Logística

Sérgio Bringel, CEO do Grupo Bringel, acaba de anunciar a ampliação da operação da Ponta Negra Logística, empresa do Grupo, no terminal alfandegário do Aeroporto de Joinville, em Santa Catarina
Sérgio Bringel ampliará operação da Ponta Negra Logística / Foto: aeroin.net
Reprodução

Sérgio Bringel, CEO do Grupo Bringel, acaba de anunciar a ampliação da operação da Ponta Negra Logística, empresa do Grupo, no terminal alfandegário do Aeroporto de Joinville, em Santa Catarina. Agora, afirmou o empresário, o Grupo vai ampliar de 100 mil metros quadrados para mais de 600 mil metros quadrados.

“Isso fará com que tenhamos o maior terminal de cargas alfandegadas da América Latina em uma localização estratégica, com uma logística viária consolidada. Dessa forma, nossa operação entrará para o multimodal. Ou seja, várias formas de transporte”, afirma Sergio.

A Ponta Negra Soluções de Logística

A Ponta Negra Soluções de Logística é uma empresa do Grupo Bringel, criada em 2004, para trazer ao mercado soluções de logísticas nas área de saúde, gerenciamento de centrais de medicamento e entregas personalizadas nas residências dos pacientes. Hoje, sua principal atividade é a administração de entrepostos alfandegários. “Nossa meta sempre foi tornar as entregas mais eficientes e confortáveis para o usuário”, diz Sérgio Bringel.

Segundo o CEO do Grupo Bringel, a Ponta Negra conta ainda com profissionais especializados “que asseguram a gestão correta dos materiais, englobando todo o processo de transporte e armazenamento”.

Sergio Bringel : “O melhor serviço em logística e transporte”

“Nosso DNA está na inovação. Por isso, oferecemos, de fato, o melhor serviço em logística e transporte. Desde o planejamento até a distribuição, a Ponta Negra prima pela excelência que, sempre digo, é o diferencial do Grupo Bringel”, salienta Sérgio Bringel.

Segundo dados do Governo Federal, a balança comercial do Brasil teve resultado positivo em agosto: U$ 7,7 bilhões. Isso significa que o país exportou mais que importou no período. O saldo comercial é recorde para meses de agosto, superando o ano passado em 25,7%.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Economia