OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,142 Arapiraca, 22ºC Tempo limpo

Notícias

24/08/2018 10:10
Eleições
Collor promete polícia cidadã durante caminhada em Maceió
Ao lado de Biu de Lira, candidato ao governo percorreu as ruas no onjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes.
/ Foto: Assessoria
Redação com assessoria

 O conjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes, já decidiu: é Collor governador de Alagoas, com Kelmann na vice e Biu de Lira senador mais uma vez. Uma multidão acompanhou os candidatos da coligação "Alagoas com o Povo", numa grande caminhada realizada pelas ruas do conjunto e região, na noite desta quinta-feira ( 23). Em discurso, Collor prometeu levar paz aos moradores da localidade, além da criação da Polícia Cidadã.

Para Collor, é inaceitável que os moradores estejam sendo tratados como bandidos, com ações patrocinadas pelas forças do Estado. "Isso vai acabar. Não vamos permitir que os trabalhadores sejam tratados como bandidos, tendo as casas invadidas e bens destruídos, obtidos com esforço e suor . Essa ação truculenta contra o povo trabalhador é a marca deste atual governo", expôs Collor.

Collor declarou ainda que, assim que chegar ao governo, vai criar a Polícia Cidadã, assegurando um trabalho de combate ao crime sem discriminação social.

"O povo não deve ser tratado assim. Os diversos casos estão aí. Por isso, nosso governo tem como foco o ser humano. Todas as ações serão neste sentido. Vamos ter um governo com Justiça Social, sem perseguição", acrescentou..

Demonstrações de apoio marcaram o ato político na parte alta da capital alagoana. Collor e Biu receberam o abraço e o reconhecimento pelo trabalho que realizam em prol dos mais carentes de Alagoas.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eleições