OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,636 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado

Notícias

12/09/2021 14:32
Eleições
Eleitores são presos em flagrante após filmarem urna eletrônica em Campo Grande
Servidores da Justiça Eleitoral deram voz de prisão aos acusados; eles foram conduzidos à base da PF montada no município
/ Foto: Google Imagens

Poucas horas após o início das eleições no município de Campo Grande, neste domingo (12), duas prisões foram registradas em seções eleitorais. A informação foi confirmada ao portal Gazetaweb pela assessoria do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL).

A primeira prisão em flagrante ocorreu na Escola Douglas Apratto, na Seção 122, por um dos servidores da Justiça Eleitoral, que, ao avistar o eleitor filmando a urna eletrônica, deu voz de prisão.

Por sua vez, a segunda ocorrência foi registrada na Escola Enaldo Higino, Seção 148, onde uma eleitora também estava filmando a urna eletrônica.

Após os flagrantes, os eleitores foram encaminhados por uma guarnição da Polícia Militar (PM) à base da Polícia Federal (PF) montada no município, onde foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).

O PLEITO

Eleitores do município de Campo Grande, no Agreste de Alagoas, voltam às urnas para escolher um novo prefeito. O pleito ocorre menos de um ano após as eleições municipais, e três candidatos disputam a preferência local: Cícero Pinheiro (MDB), Maria Inês (Democratas) e Téo Higino (Republicanos).

Fonte: GazetaWeb


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eleições