OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,142 Arapiraca, 31ºC Ensolarado com muitas nuvens

Notícias

25/10/2018 10:47
Eleições
Roberto Justus se posiciona sobre disputa presidencial e surpreende com decisão
Posição do governador foi gravada em vídeo e divulgada nas redes sociais
/ Foto: Reprodução

O apresentador e empresário Roberto Justus acaba de se posicionar publicamente sobre o seu voto nas eleições deste ano. Na ocasião, ele fez um vídeo expondo os seus argumentos e revelando se irá apoiar Fernando Haddad, candidato do PT, ou Jair Bolsonaro, que disputa pelo PSL.

“Muita gente me pergunta qual é a minha opinião sobre esse momento tão importante para o país. Vivemos em uma crise há muitos anos. Crise econômica, política, ética e moral. E a alternância no poder se faz necessária”, disse Roberto Justus, já deixando claro que se posiciona contra o Haddad.

“O PT já mostrou sua incapacidade de dar uma vida melhor aos brasileiros. Nós tivemos corrupção, desmandos e uma péssima administração nesses últimos anos, que levou o Brasil quase a uma falência. Temos um candidato polêmico que deve ter se arrependido de algumas frases do passado”, disparou.

“[Ele] é correto e está com boas ideias para o Brasil. Tem liberdade para montar uma equipe que não tem compromisso com ninguém da vida pública e com nenhum empresário. Essa liberdade vai dar condição a Jair Bolsonaro para montar uma equipe eficiente para o Brasil”, afirmou ainda.

“Nós vamos provavelmente ter um governo que vai diminuir o tamanho do Estado, privatizar as empresas ineficientes, trazer investimentos estrangeiros e criar um ambiente em que o empresário tenha condição de investir. O melhor plano para os pobres e menos favorecidos é o emprego”, finalizou Roberto Justus.

O vídeo do apresentador falando sobre a disputa entre Haddad e Bolsonaro foi divulgado no perfil do Instagram do candidato do PSL. 

Fonte: TV Foco

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eleições