OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
13/11/2020 19:02
Eleições

TRE e Exército se reúnem para tratar sobre reforço das tropas federais

De acordo com o comandante do Exército em Alagoas, as tropas já devem sair para os municípios na manhã deste sábado (14)
/ Foto: Reprodução
Redação com assessoria

 Na tarde desta sexta-feira (13), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, se reuniu com o comandante do 59ª Batalhão de Infantaria Motorizada, coronel Cláudio Gadelha Fernandes, para tratar sobre o envio das tropas federais para o interior do Estado.

Em Alagoas, foram protocolados pedidos de tropas federais para 34 municípios, sendo 8 já deferidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dois deferidos pelo TRE de Alagoas aguardando a análise do TSE, sete em tramitação na Secretaria Judiciária e sete foram indeferidos.

Até agora, foram deferidos pelo TSE reforço de tropas federais para Limoeiro de Anadia, Mata Grande, Canapi, Batalha, Olivença, Boca da Mata, Coruripe e Chã Preta. Deferidos pelo TRE e aguardando o TSE estão os pedidos de Pindoba, Major Isidoro e Campo Grande. Foram indeferidos pelo TRE os pedidos de Cajueiro, Traipu, Campestre, Novo Lino, Joaquim Gomes, Satuba, Coqueiro Seco Pilar, Anadia e Tanque D’Arca.

De acordo com o comandante do Exército em Alagoas, as tropas já devem sair para os municípios na manhã deste sábado (14), onde permanecerão até o final da votação, no próximo domingo (15).


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eleições