OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,167 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
18/09/2020 07:17
Entretenimento

Adriano posa juntinho e se declara para novo amor: 'Estamos felizes'

Ex-jogador postou fotos nas redes sociais com a modelo e estudante Florencé Neubert, poucos meses após terminar um noivado com Victoria Moreira
/ Foto: Reprodução

 Adriano Imperador tem um novo amor. O ex-jogador, que recentemente terminou o noivado com Victoria Moreira, postou fotos e se declarou à modelo e estudante Florencé Neubert, de apenas 22 anos.

De acordo com a imprensa carioca, os dois se conheceram há quase dois meses, no Vitrinni Lounge, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Ela estava com uma amiga, Jessica Oliveira, e logo conheceram Adriano. O atacante não perdeu tempo e, pouco tempo depois, 'elegeu' Florencé como a 'nova Imperatriz'.

A moça tem ascendência alemã, mora em Copacabana e tem como grandes paixões os cachorros e moda. Baladas de funk e hiphop são as suas preferidas.

Florencé já fez alguns trabalhos como modelo e chegou a fazer parte do cast da 40 Graus Models.

Nas últimas férias, ela viajou para a Grécia ao lado de algumas amigas e postou tudo em sua conta no Instagram.

O relacionamento dos dois virou público há algumas semanas. Adriano, inclusive, fez uma publicação nas redes sociais demonstrando todo o seu romantismo: "Eu e meu amor de verdade. Se estiver com raiva, morde as costas".

E o novo amor chega bem mo momento em que Adriano vinha de um fim de relacionamento conturbado com a estudante de medicina Victoria Moreira.

O casal terminou a primeira vez em junho, mas voltou a ficar junto em julho. Antes de terminar, o dois viviam um clima era de amor. Juntos durante a quarentena, o ex-craque do Flamengo, sempre que posava ao lado da moça, utilizava a tag #quarentenafeliz.

Adriano e Victoria até tentaram esconder no período que estavam juntos, mas uma postagem nas redes sociais da moça entregou o almoço na casa do ex-jogador.

Os dois estavam juntos desde novembro do ano passado. Ela é estudante de medicina, e nasceu em Itaperuna, interior do Rio de Janeiro.

Os dois se conheceram quando Adriano visitou a cidade dela. Depois, as fotos apaixonadas e declarações de amor passaram a ser frequentes nas redes sociais.

Em janeiro, Adriano levou a então Imperatriz para passear na Itália, onde o ex-atacante ganhou fama no mundo.

Victoria foi a primeira namorada oficial do Imperador desde que o craque anunciou término de relacionamento com a jovem Hanna Alvarez, com quem namorou por menos de dois meses.

Aos 38 anos, Adriano nunca anunciou de forma oficial sua aposentadoria e vira e mexe é especulado em alguns clubes.

Formado nas categorias de base do Flamengo, o atacante se transferiu muito jovem para a Europa, onde brilhou pela Fiorentina, Parma e, principalmente, a Inter de Milão. No Brasil, jogou no Flamengo, São Paulo, Corinthians e Athletico Paranaense.

Após o termino, Adriano apagou as fotos, enquanto Victoria também fez o mesmo.

Mas agora, o ex-craque parece ter reencontrado a felicidade ao lado de um novo amor. Será que dessa vez vai dar certo?!

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO