OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,234 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
08/12/2020 12:27
Entretenimento

Affair do cantor Marlon anuncia gravidez após polêmica de traição

Maria Clara foi acusada de ter saído com o sertanejo enquanto ele era ainda era casado com Letícia Oliveira; segundo a ex do cantor, as duas eram amigas
Maria Clara está à espera de filho de Marlon / Foto: Reprodução/Instagram

 Maria Clara Leal, atual affair do sertanejo Marlon, está grávida do cantor. O anúncio feito pela própria influenciadora nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (8). A confirmação da gravidez acontece após a polêmica de traição envolvendo Maria Clara e Marlon. Letícia Oliveira, ex do cantor, acusou a amiga de ter saído com o sertanejo enquanto eles ainda eram casados.

"Eu prefiro sempre olhar para minha vida e contar minha história de maneira positiva, tirando lições e olhando sempre para o amor afinal tudo o que a gente dá atenção, cresce! E foi assim que aconteceu com a gente. Lutamos pelo o que sentimos e esse amor cresceu. 1+1=3. Meu mundo ficou azul", escreveu Maria Clara na publicação em que aparece ao lado de Marlon.

 

Na época em que os boatos da suposta traição vieram à tona, a influenciadora disse ter sido "surpreendida" com as declarações de Letícia e negou ter sido pivô da separação do casal. Maria Clara também registrou boletim de ocorrência por ter sido, segundo ela, atacada nas redes sociais.

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO