OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Chuvas esparsas
Notícias
05/03/2021 09:04
Entretenimento

Assessor de Leonardo morre com tiro acidental na fazenda do cantor em Goiás

Passim era assessor do músico e considerado um membro da família
/ Foto: Reprodução

Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, morreu ontem após um disparo acidental na fazenda Talismã, do cantor Leonardo, em Jussara, Goiás. Passim era assessor do músico e considerado um membro da família.

A notícia foi confirmada à Splash pela assessoria de Leonardo. Passim atuava há 30 anos no meio musical e também cuidava da carreira do filho do sertanejo, Zé Felipe.

No perfil de Passim, o filho Hugo Rodrigues escreveu uma homenagem: "Estou postando essa música aqui para o meu pai, que era a que ele mais gostava de ouvir e cantar. Sempre quando estávamos juntos tomando uma ele pedia 'coloca aquela meu filho', e sempre era essa. Deixo essa linda lembrança de você aqui, papai. Te amo".

Já em seu perfil, Hugo também postou: "Nos deixou tão de repente, pai... Não tivemos tempo nem de nos abraçar, nem de te falar um último 'eu te amo', como falávamos todo dia. Sempre falei para o senhor, se eu fosse a metade do homem que você é, eu já seria um filho realizado".

"Pode ter certeza meu pai, que você deixou um legado lindo, uma família linda que sempre vai te carregar no coração por onde formos. Não tive a honra de te dar um neto para te chamar de vô, mas pode ter certeza que, quando vier, era terá o seu nome... nossa trajetória não acabou aqui, pai, eu vou te encontrar ainda. Me espera, meu velho. Te amo e sempre vou te amar, o homem com o coração mais lindo que tive a honra de compartilhar a minha vida."

Na manhã de hoje, a mulher de Leonardo, Poliana Rocha, postou uma homenagem ao amigo de longa data da família. Vídeos mostram Leonardo e companhia celebrando o aniversário de Passim.

"Fazia sim, com muito amor, questão de comemorar seu aniversário, sua vida. Sabe por quê? Porque você sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família. Com você, a vida era leve, o riso era fácil, o sono mais tranquilo, a comida sempre quentinha, a proteção diária, a amizade leal e verdadeira, o companheirismo constante... Enfim, perto de você, tudo era mais leve."

Amigos lamentam

A morte de Passim repercutiu entre outros artistas. O assessor fazia parte da empresa Talismã Music, que representava, além de Leonardo, outros nomes da música sertaneja: o cantor Zé Felipe é um deles, e compartilhou um vídeo ao lado do amigo nas redes sociais, lamentando a perda.

Nas imagens, Zé Felipe aparece brincando com Passim e pede para que ele "não morra nunca". "Não dá pra acreditar", escreveu na legenda.

Virgínia Fonseca, noiva do cantor, também se pronunciou sobre a perda nas redes sociais. "Luto. Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós! Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta, Passim."

Valéria Barros, outra assessorada da Talismã, também reagiu à notícia no Instagram.

"Não dá pra acreditar que perdemos nosso 'Campanhero', meu Deus... Que tristeza, meu coração tá partido", escreveu.

Fonte: Splash/UOL


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento