OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,153 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
21/09/2021 16:00
Entretenimento

'Ele é muito bom ator', diz ex de Nego do Borel após choro do cantor no reality

Swellen Sauer acredita que ele não tem psicológico para estar entre os participantes de 'A Fazenda 13' e pediu a eliminação dele
Nego do Borel e Swellen Sauer / Foto: Reprodução/Instagram

 Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, falou sobre o que está achando da participação do artista em A Fazenda 13. Em suas redes sociais, a internacionalista disse que não acredita na mudança do cantor e acredita que ele está atuando dentro do jogo. O comentário de Sauer acoonteceu logo após a crise de choro do funkeiro após ser apontado por alguns peões no Jogo da Discórdia.

"Nunca quis o mal desse rapaz [Nego do Borel]. Eu separo bem o artista excêntrico do doente (patologicamente falando). E disse, há alguns meses, para ele procurar ajuda profissional e não continuar de forma soberba tentando provar a inocência de algo que todos que convivem e conviveram sabem da verdade", começou Swellen.

Em seguida, a influenciadora disse acreditar que o melhor, para ele, no momento é sair do reality. "Ele é muito bom ator! Acreditem. Mas atores/doentes sofrem consequências. Tirem esse rapaz de lá exclusivamente para o bem dele. Ele não tem psicológico pra isso. Amanhã ou depois, ele se matará e ainda irá virar ídolo/coitado, porque esse é o mundo que vivemos! Transformando o artista, dependente químico, inconsequente, traidor, egocêntrico, tóxico, sem limites, em ídolos", disse

"Para os que não gostam dele: Tirem! Para os que gostam dele: O salvem! Tirem!", completou.

Além do processo de agressão e abuso sexual movido pela ex-noiva Maria Eduarda Reis Barreiro, a atriz Duda Reis, Nego do Borel também responde uma ação de violência doméstica contra Swellen Sauer.

Em julho, o artista foi indiciado pela Delegacia da Mulher de Jacarepaguá e, segundo as investigações, Sauer teria sido agredida diversas vezes pelo artista durante o relacionamento. A influenciadora disse que levou um soco do funkeiro na costela numa boate e que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular.

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento