OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
14/07/2020 13:13
Entretenimento

Fãs reagem e elogiam mancha de suor no tapete de Aniston

A atriz acabou deixando uma marca exata do seu corpo com o suor e resolveu compartilhar o fato por meio do stories de seu Instagram na madrugada desta terça-feira (14)
Jennifer Aniston compartilha estado de tapete de yoga depois de treino pesado / Foto: Reprodução/Instagram

 Qualquer coisa que envolva Jennifer Aniston causa burburinho ao redor da internet, e isso é fato! Depois de compartilhar uma imagem de seu treino de Yoga no stories do Instagram, na madrugada desta terça-feira (14), a regra não se fez diferente e a web foi a loucura.

É que a atriz, depois da malhação pesada, acabou deixando a marca exata de seu corpo no tapete que usava para realizar os movimentos da prática esportiva. Com seu bom humor usual, Aniston então publicou o clique e disparou: "Auto retrato pós malhação".

Logo, fãs ao redor do mundo fizeram questão de comentar sobre o acontecido e algumas reações foram mais do que engraçadas. Uma usuária do Twitter, por exemplo, escreveu: "A porcaria do suor da Jennifer Aniston é um milhão de vezes mais bonito do que eu. A vida não é justa".

Já outra pontuou: "Você sabe que a Jennifer Aniston é super gata quando até o suor dela é bonito".

Um uma terceira ainda exclamou: "Quando você é a Jennifer Aniston, você cria obras de arte com o seu próprio suor".

A imagem é realmente impressionante, pois podemos notar claramente os detalhes da roupa fitnesse que a atriz usava, além da posição que ele estava deitada. Dose de humor que precisavamos para começar a semana!

Fonte: Vogue


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento