Com a morte de Jardel (Duio Botta) em "A dona do pedaço", Lucas, um garoto de programa com quem o mordomo mantinha um relacionamento, apareceu na história. O rapaz, por sua vez, também está com os dias contados: ele será a segunda vítima de Josiane (Agatha Moreira). Estreando na Globo na pele do personagem, Kainan Ferraz só tem elogios para a intérprete de sua assassina, mas espera que a vilã se dê mal:
- Falei para ela: 'Gosto muito de você, mas quero que a casa da Josiane caia'. O Brasil todo está torcendo por isso - diverte-se ele. - A Agatha é uma colega excepcional, não é desse planeta, e não me refiro apenas à atuação. Como pessoa também. Ela me deu atenção desde a hora em que eu cheguei. É muito generosa, divertida e meu deu várias dicas. Merece todo o sucesso que está tendo.
Kainan, que logo em sua primeira cena mostrou o corpo em forma, emagreceu sete quilos para o personagem.
- O Lucas faz ponto na rua. Ele depende da imagem para atrair os clientes. Quando soube que faria o papel, pesava 86 quilos. Não estava gordo, mas já ouvi que sou muito grande para televisão. Então, fiz uma dieta e em 12 dias cheguei aos 79. Sei que é loucura, não recomendo, mas tenho nutrólogo, endocrinologista, etc. Não sou doido. Sempre gostei de cuidar do corpo porque tenho uma tendência a engordar.
O ator está surpreso com a repercussão de seu papel na novela das 21h:
- A ficha ainda está caindo. Desde que anunciei a participação no meu Instagram, nunca recebi tanta mensagem. Tenho tentando responder a tudo, mas não dá. Está sendo incrível, é um sonho virando realidade.
Fonte: O Globo
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.