OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Notícias
26/02/2021 10:09
Entretenimento

'Já fiz harmonização facial, botox, bichectomia. Não me arrependo', enumera Gkay

Com mais de 13 milhões de seguidores, influenciadora digital e humorista paraibana conta que é apaixonada por moda e que investe em bolsas de grife para montar looks
Gkay fala sobre sua paixão por moda / Foto: Lucas Mennezes/Divulgação

 Irreverente e com respostas na ponta da língua, Gkay surpreende sempre o público com sua personalidade. A influenciadora digital, que coleciona mais de 13 milhões de seguidores em rede social e uma legião de fãs, conversou com o Gshow sobre um assunto que adora: moda e beleza!

"Sempre fui apaixonada por moda. Gosto de estudar a história que envolve cada peça de uma grife. O que não pode faltar no meu armário, por exemplo, são bolsas e tênis. Acho que uma bolsa legal e bonita faz o look", conta a humorista de 28 anos.

Famosa por seus vídeos de humor, a paraibana aparece sem maquiagem e sem se importar com vaidade nas redes sociais. Em casa, ela também revela que passa o dia todo de pijama. Mas a influenciadora avisa que é muito vaidosa, que não abre mão de procedimentos estéticos e que adora investir em um look lacrador para sair de casa.

"Eu sou a personificação dos procedimentos estéticos. Já fiz harmonização facial, botox, bichectomia. Não me arrependo de nada e não me considero viciada nisso. Faço todos no período certo. Sempre encontrei profissionais incríveis para fazer leves retoques. Acho que a gente tem que fazer o que tem vontade", acredita.

"Meu estilo em casa é sem estilo, né? Porque eu passo o dia de pijama! [risos]. Agora, fora de casa, depende do meu mood. Tem dias que saio mais arrumada e outros que saio pra lacrar. E tem aqueles que saio mais básiquinha, com cabelo para o alto mesmo", brinca.

Apaixonada por moda e beleza, Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, diz que começou seu encantamento por este universo logo cedo. E hoje, quando viaja, faz uma mala enorme, porque precisa levar tudo.

"Quando viajo as minhas nécessaires ocupam metade da minha mala. Eu levo tudo: maquiagens, hidratantes, produtos de skincare. Eu me tornei a 'véia' do skincare. Minha mala é cheia de nécessaire. Não levo nem muita roupa", detalha.

"Eu aprendi a cuidar da minha pele quando vi que realmente a gente precisa se cuidar. E eu não durmo maquiada de jeito nenhum", deixa claro.

Com alimentação equilibrada e sempre com a malhação em dia, Gkay admite que já foi mais regrada com a dieta, mas hoje se permite comer de tudo.

"Hoje, tenho uma alimentação equilibrada. Eu já fui daquelas que não saía da dieta, que não comia nada. Mas agora fiz uma reeducação alimentar, então como de tudo e dou uma balanceada. Estou na melhor fase do meu corpo", declara.

Fonte: GShow


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento