OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
19/02/2020 09:53
Entretenimento

Lucas Lucco conta sobre casamento durante o carnaval

Lucas Lucco e Lorena Carvalho ficaram noivos no ano passado e farão uma cerimônia em casa
Lucas Lucco e Lorena Carvalho dão detalhes da cerimônia de casamento / Foto: Reprodução/Instagram

 Lucas Lucco anunciou, em seu Instagram, que já marcou a data do casamento com a noiva Lorena Carvalho: "Todo mundo indo para o Carnaval e eu indo casar", contou o cantor.

"A data ainda não pode ser revelada, mas o casório já está marcado. Quero que seja um casamento que as pessoas se lembrem, que esse foi um momento especial e único. A gente vai fazer na nossa fazendinha aqui, vamos fazer uma decoração linda", adianta Lucco, afirmando que já conversou e acertou os detalhes com o cerimonialista.

"Os convidados são somente pessoas da família mesmo, um casamento para nós e as pessoas que a gente ama de verdade. Um casamento perfeito para essas pessoas. Sendo um casamento em casa queremos pessoas que a gente traria em casa", explica. "A gente quis fazer em casa para dar essa sensação de aconchego", completa Lorena, que também estava no vídeo do anúncio.

"A gente vai fazer o site do casamento e é aí que vocês entram. Vamos colocar várias vaquinhas e instituições para serem ajudados. Os convidados e os seguidores vão poder dar essa ajuda para a gente", conta. Ele fará shows no Pará, Goiás e Minas Gerais entre os dias 22 e 24 de fevereiro e retorna aos palcos apenas no dia 06 de março, com uma apresentação em Portugal.

A data original do casamento seria em dezembro do ano passado, mas o casal mudou os planos após Lorena sofrer um aborto e ficar internada. Recentemente, ele falou com Quem sobre como trabalho o ajuda a superar dificuldades na vida pessoal: "Com certeza. Sem trabalho não há progresso, não há conquistas, não há motivo, nem razão pra existir. O trabalho aliado a fé pode mudar tudo. Amo o que faço e sou muito feliz e abençoado por isso".

Fonte: Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO