OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
19/01/2021 10:45
Entretenimento

Namoro de Ben Affleck e Ana de Armas termina pelo telefone

O romance começou em março de 2020. Agora chegou ao fim.
Eles começaram a morar juntos em agosto / Foto: Reprodução

Chegou ao fim o namoro dos atores Ben Affleck e Ana de Armas. A relação, que começou no fim de 2020, após a separação do ator de 48 anos de Jennifer Garner, teria terminado de comum acordo, de acordo com o que uma fonte referiu à revista People, sendo que a conversa ‘final’ se deu por telefone.

“Eles tiveram inúmeras discussões sobre o seu futuro e decidiram separar-se”, disse a fonte. “Estão em pontos diferentes das suas vidas”. Porém, foi tudo de comum acordo. “Há um profundo amor e respeito entre eles”, esclareceu a mesma fonte.

O casal conheceu-se durante as filmagens do thriller Deep Water em Nova Orleães no ano passado e a confirmação do romance deu-se em março de 2020, quando foram vistos juntos numa viagem a Cuba, país natal de Ana, seguindo depois para a Costa Rica antes de regressarem Los Angeles, onde passaram o período de quarentena.

Ana de Armas confirmou a relação no Instagram em abril, por ocasião do seu 32º aniversário, publicando fotografias dos dois. Em agosto, a atriz mudou-se para casa do ator colocando à venda a sua casa em Venice, Califórnia.

Fonte: Caras


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento