OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
14/08/2020 11:21
Entretenimento

Nora de Preta Gil passa quarentena longe do marido: 'Precisávamos'

Em live da Vogue Brasil, modelo contou que ela e marido precisavam de espaço, e falou de como tem cuidado da saúde mental durante o período de isolamento
Laura Fernandez e Francisco Gil com a filha, Sol de Maria / Foto: Reprodução/ Instagram

 Casada há 5 anos com Francisco Gil, filho de Preta Gil e do ator Otávio Muller, Laura Fernandez contou que ela e o marido decidiram passar a quarentena separados. Em live da Vogue Brasil, a modelo, de 22 anos, contou que voltou para a casa dos pais, no Rio, e afirmou que os dois precisavam de tempo.

“Ficou bem difícil, no dia a dia a gente tem muitos artifícios que atrapalhavam qualquer relação. A gente se viu muito esgotado, a gente brigava todos os dias, não estava fluindo. Precisávamos encontrar um caminho. Ai tive a ideia de ir para a casa dos meus pais. E isso foi muito bom. O Francisco também conseguiu ter o espaço que ele precisava, eu também”, contou ela, que foi mãe de Sol de Maria aos 17 anos.

“Isso foi quase a solução dos nossos problemas. É difícil. A gente vê amigos se separando. Muitos tiveram que encarar relação de frente. E a gente precisa se conhecer. Nós estamos nesse processo de entender o que a gente quer, mas cada um no seu canto”, completou.

Para muita gente, manter a saúde mental em ordem durante a pandemia da Covid-19 está sendo um desafio. Laura afirmou que tenta manter o equilíbrio com yoga e meditação, mas que tem dias de estresse e angústia: “Tive crise na primeira semana da quarentena, pirei completamente. Estar só em casa começou a me sufocar. E tenho uma criança de 4 anos, que é muito agitada. Foi difícil. Comecei a ficar muito ansiosa. E foi quando decidi ir para a casa da minha mãe, que também foi ótimo para nos reconectarmos”.

Nesta semana, Laura está em São Paulo a trabalho. Segundo ela, sair de casa e respirar novos ares está lhe fazendo bem: “Pela primeira vez estou sozinha, nunca senti tanta necessidade de estar sozinha. Essa quarentena fez todo mundo repensar na vida. Estamos trancados. Os pensamentos vêm muito forte, a cabeça fica pensando mil coisas. E isso te massacra, o surto vai piorando. Precisamos de um tempo para a gente”.

A modelo também afirmou que está se cuidando para não cair em depressão."Mas às vezes meu coração dispara. Acho que a separação [de casas], voltar para a casa dos pais, essa incerteza. Tenho picos de choro, tem dias que fico muito triste. Sei que preciso de ajuda. Tem dia que estou muiito feliz, mas têm dias que fico muito angustiada. Tenho tentado melhorar", desabafou.

Laura disse ainda que se cobra muito, mas que está aprendendo a se “auto perdoar” quando as coisas que planejou não saem como o esperado.

"Esse processo é bem difícil. Tenho 22 anos, tenho uma filha, tenho muitas responsabilidades. Eu amo meditar, mas tem dias que não estou afim. Também sei que preciso comer de forma saudável, mas têm dias que eu não quero. Comecei a me ouvir mais, a me escutar, a atender meus desejos. Têm dias que você não acorda disposta para nada, e está tudo bem. Tudo está sendo um processo, mas está funcionando essa tática”, afirmou a modelo.

Amor por seu cabelo

Com os cabelos lindos e cacheados, Laura Fernandez contou que quando era adolescente pensou em alisá-los por não ter referências. Mas agradece a sua mãe por nunca ter deixado. "Meu sonho era alisar o cabelo e ainda bem que minha mãe não deixou. Cheguei a fazer uma escovas loucas. Hoje em dia sou apaixonada pelo cabelo”, afirmou.

Nascida e criada em Bangu, no Rio, a história de Laura como modelo começou aos 14 anos. Ela lembra que foi induzida várias vezes a alisar os cabelos porque “se encaixava no padrão”.

“Até pouco tempo atrás não tínhamos referências de cacheadas no mundo da moda. Eu não me via. Já me pediram para alisar meu cabelo milhões de vezes e sempre neguei. Agora as coisas estão mudando. Mas era bem difícil e frustrante. O mundo é diverso e não precisamos encaixar as pessoas em rótulos”, concluiu ela, que também pretende se dedicar a carreira de atriz.

Fonte: Vogue


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento