OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,143 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Notícias
14/07/2020 10:50
Entretenimento

Simone conta sobre lipo e lamenta: 'Como tudo e engordo'

Simone tem mostrado as tentativas de perda de peso e recentemente impressionou os fãs ao mostrar nova silhueta nas redes
Simone fala sobre lipoaspiração para os seguidores / Foto: Reprodução/Instagram

 Simone, da dupla com Simaria, respondeu perguntas dos seguidores na noite dessa segunda (13) e falou sobre procedimentos estéticos. Questionada se havia passado por uma lipoaspiração recentemente, a cantora afirmou.

"Tem um tempinho, sim, que eu fiz". Porém, ela que vem mostrando a tentativa de mudanças nos hábitos alimentares e a rotina diária de exercícios, também admitiu que ter passado pela operação não ajudou tanto assim no processo de emagrecimento por causa de sua alimentação.

"Mas aí eu como tudo de novo e engordo. Sem futuro. Só para ficar enjembrada na hora que faz e depois jogar tudo fora", admitiu a sertaneja, que chegou a contratar Mayra Cardi para cuidar de sua alimentação.

Ela também foi questionada sobre a dieta que tem feito e respondeu com bom humor. "Estou fazendo três dias na semana, três dias não", riu. E confessou que o que mais tem feito na quarentena é comer. "Tenho comido muito".

Recentemente, a cantora havia impressionado os seguidores ao posar de frente para o espelho e exibir uma silhueta mais magra.

Fonte: Revista Quem

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento