OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
12/02/2020 07:37
Entretenimento

Tatá cita cobranças com o corpo e diz que nunca esteve tão feliz

Tatá vem se exercitando e se cuidando. Mas garante que nenhuma dessas iniciativas é motivada pela vaidade.
Tatá Werneck e a filha / Foto: Reprodução/Instagram

 Tatá Werneck terá uma agenda de trabalho agitada a partir de março, que é para quando está marcada sua volta ao trabalho. Mas, enquanto isso, se dedica a Clara Maria, filha dela e de Rafael Vitti, nascida em 23 de outubro. A apresentadora se diz realizada e apaixonada pela bebê:

- Nunca estive tão feliz! Reduzi meu critério de felicidade à minha filha. Quero que minha família e eu tenhamos saúde. É só isso o que importa agora. O nosso pediatra, João Maurício, disse que era importante criarmos uma rotina porque bebês gostam de rotina. Então, ela dorme todo dia às 19h e por umas cinco horas seguidas. Como eu já dormia pouco, estou conseguindo me adaptar superbem. De dia ela não dorme. Às vezes eu que quero acordá-la de tanta saudade.

Esta semana, a humorista se envolveu numa discussão no Twitter. Um seguidor sugeriu que ela estaria fora de forma e perguntou se era uma nova gravidez. Tatá rebateu: "Tenho o direito de ter uma barriga imensa se eu quiser sem estar grávida. Essa barriga é de comida e talvez cocô. Te falo em meia hora". O rapaz apagou o comentário. Perguntada sobre esse tipo de cobrança, ironiza:

- Minha barriga sempre foi grande. Quando engravidar de novo, as pessoas nem vão perceber.

Tatá vem se exercitando e se cuidando. Mas garante que nenhuma dessas iniciativas é motivada pela vaidade:

- Na gravidez, fiquei diabética. As minhas taxas ainda não voltaram totalmente ao normal. Eu era sedentária demais. E ter uma filha mudou a minha maneira de ver a vida. Todo dia agora faço exercícios. E só paro de beber água quando alguém fala: 'Solta porque essa água era minha'. Tudo isso é só pela saúde, tá? Eu fui chamada atenção pelos médicos. Tem zero a ver com estética.

A vontade de adotar novos hábitos surgiu ainda na gestação.

- Tive muita taquicardia e não conseguia nem subir escadas. Resolvi mudar de vida completamente. Daqui a pouco, é capaz de falarem: 'Viu que o Rafa tá namorando uma mulher mais nova?'. Aí vão responder: 'Não, gente, é a Tatá. Ela começou a malhar' - brinca.

Fonte: O Globo


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento