OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
30/11/2021 13:42
Entretenimento

Aaron Carter se separa da noiva uma semana após filho nascer

Brigado com a irmã gêmea, cantor decidiu se separar ao descobrir que Melanie Martin mantinha contato com a cunhada
Prince, filho de Aaron Carter e Melanie Martin, nasceu na semana passada / Foto: Reprodução

 Aaron Carter revelou no Twitter, nesta terça-feira (30), que decidiu se separar da noiva, Melanie Martin.

O primeiro filho do casal, chamado Prince, nasceu na semana passada após um complicado parto.

Em desabafo, Aaron explicou que descobriu que Melanie estava conversando com sua irmã, Angel Carter, com quem ele é brigado.

O cantor cumpre uma ordem de restrição e não pode se aproximar da irmã, depois de uma briga mais séria em 2019.

Primeiro, Aaron publicou mensagens direcionadas à irmã: "Oi, Angel, minha irmã gêmea, nós não nos falamos há quase três anos, desde que você pediu ordem de restrição contra mim. Então, por favor, pare de falar com a minha noiva pelas minhas costas, obrigado. E, se você estiver lendo isso, a Melanie me contou".

Aaron ainda acusou a irmã de supostamente se aproximar de outras ex dele: "É muito estranho que você tenha feito isso com a Lina e agora está tentando fazer isso isso com a minha noiva. Pare de tentar contato com as minhas ex-namoradas e tentar ser amiga delas depois do que você fez comigo. Por favor, me deixe em paz, pare de falar com a minha noiva pelas minhas costas".

Logo depois, o cantor anunciou o fim de seu relacionamento: "Por razões pessoais, Melanie Martin e eu decidimos seguir caminhos diferentes. Houve uma grande mentira, e minha irmã se comunicando com a minha ex-noiva estragou tudo, considerando que ela [Melanie] sabia o que Angel tentou fazer comigo nos tribunais. Obrigado, Angel, você arruinou minha família. Deus a abençoe".

Aaron voltou a criticar os parentes e disse que quase viveu a mesma situação que a cantora Britney Spears: "Tenho a família mais conivente e enganadora, e Melanie tem mentido para mim o tempo todo, comunicando-se com minha irmã gêmea e com os parentes que tentaram me colocar na prisão e sob tutela no tribunal. Estou em choque, isso é horrível".


Ao receber o apoio dos fãs, Aaron falou sobre como está se sentindo com a situação: "Não consigo nem derramar uma lágrima. Estou em completo choque, mentiram para mim por dois anos. Minha família não me deixa em paz, eles tentam arruinar tudo".

O cantor também alega que Melanie ameaçou se mudar para Las Vegas e nunca mais deixar que ele veja o filho: "Eu nunca me senti mais devastado e traído. Mentiram para mim durante minha vida toda. Essa situação é horrível, considerando que o Prince não merece nada disso".

Melanie ainda não se pronunciou sobre a separação ou as alegações do cantor.

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO