OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Notícias
03/06/2021 18:53
Entretenimento

Adriane Galisteu relembra primeira vez: "Foi horrível em todos os sentidos"

Apresentadora falou sobre primeiras vezes em seu canal no YouTube
Adriane Galisteu / Foto: Reprodução Redes Sociais

 Adriane Galisteu, de 48 anos, publicou um vídeo em seu canal no YouTube nessa quarta (2) em que fala sobre suas primeiras vezes na vida: primeira palavra, primeiro apelido, primeiro beijo, primeiro animal de estimação, primeiros amigos e também a primeira relação sexual. "Minha primeira vez foi caótica. Simples e objetiva: ca-ó-ti-ca! Assim como o meu primeiro beijo. Foi tão traumatizante o primeiro beijo que eu demorei um ano para beijar de novo. E a primeira vez foi a mesma coisa. Rolou a primeira vez e eu fiquei tão apavorada que eu sumi do rapaz e cheguei na casa da minha mãe com a blusa virada ao contrário", contou.

Adriane recordou que não foi bem-recebida em casa ao contar a novidade. "Cheguei, contei e já apanhei. Apanhei da minha mãe, apanhei do meu pai... Minha mãe contou para a minha avó, meu avô, fez um puta de um escândalo. Foi uma m... sem tamanho. Fora que foi ruim, horroroso. Fiquei mais um ano, um ano e meio... Coitado do meu namorado que chegou. Não rolava, eu dei uma trancada e falei: 'esquece!' Isso não é para mim, esse negócio não é para mim. Foi horrível a minha primeira vez, em todos os sentidos: a pessoa errada, jeito errado, tudo horroroso. E o primeiro beijo também! Abafa! Graças a Deus a gente erra para poder acertar. Como diz uma pessoa que eu conheço a gente tem que roer o osso para comer a carne, né amor? Tem que dar umas roídas de osso!", afirmou.

Adriane é casada desde 2010 com o empresário Alexandre Iódice, com quem tem só um filho, Vittorio, de 10 anos. Recentemente, ela surpreendeu os fãs ao revelar como descobriu que estava sendo traída em um relacionamento anterior. A apresentadora afirmou que ficou desconfiada após encontrar uma conhecida em uma padaria.

"Ela me deu um abraço como se fosse minha melhor amiga. Aí eu olhei para ela, ela olhou para mim e disse: 'Ô, Galisteu'. Eu disse: 'Oi'. Pensei que ela ia pedir uma foto, né? E ela: 'Se valoriza'. Eu disse que não tinha entendido e ela repetiu: 'Se valoriza (...) seu namorado estava com a gente. Está lá com umas amigas minhas'", contou Adriane.

Após conseguir mais informações com a mulher, a apresentadora foi até a festa onde o então namorado estava. "Passou o nervoso, passou a raiva, passou a tristeza. Passou tudo. Parece que caiu a ficha e eu voltei a ser quem eu era. Parece que naquele momento Galisteu voltou para o corpo e eu falei: 'Quer saber? Toca para casa'. Tirei todas as coisas que pertenciam ao cidadão, coloquei bem naqueles sacos de lixo de não sei quantos litros, pretos, amarrei, levei na portaria e um beijo", afirmou.

Fonte: Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento