OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
10/12/2020 12:10
Entretenimento

Affair de Marlon rebate declaração da ex do cantor sobre gravidez

'Na minha barriga tem apenas aquilo que é meu', declarou Maria Clara após Letícia Oliveira dizer que é 'doloroso ver o sonho na barriga de outra pessoa'
Maria Clara rebateu Letícia Oliveira na web / Foto: Fotos de Reprodução/Instagram

 Depois de anunciar que está grávida de Marlon, Maria Clara rebateu a declaração de Letícia Oliveira, ex-mulher do sertanejo, que faz dupla com Maicon. Em entrevista ao Balanço Geral SP, Letícia reforçou que a gestação é uma prova da traição — ela alega que o marido se envolveu com Maria Clara enquanto eles ainda eram casados — e disse ser "doloroso ver o sonho dela crescendo na barriga de outra pessoa".

Nas redes sociais, a influenciadora e atual affair de Marlon fez um textão em resposta a ex do cantor.

"Evolua, 24 horas procurando motivos para chorar. Na minha barriga tem apenas aquilo que é meu. Não roubei nada seu! Chega de mentiras, de chantagens, ameaças", postou Maria Clara, que acusou Letícia de ter acessado o WhatsApp dela sem permissão.

"Você, sim, roubou, se apropriou de forma ilegal de conversas que não são suas. Você pegou meu exame onde nem a data sabe ler e mandou para a TV para fazer sensacionalismo. Não culpe os outros pela sua falta de competência, você nunca foi nada minha. Enquanto a sua vida estagnou, a minha caminhou", declarou.

Veja a postagem na íntegra:

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO