OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,988 Arapiraca, AL 32ºC Tempo nublado
Notícias
22/10/2021 07:49
Entretenimento

Alec Baldwin dispara arma, mata mulher e fere diretor em gravação

Episódio ocorreu no set de filmagem de "Rust", longa-metragem estrelado pelo ator
/ Foto: ANGELA WEISS / AFP

O ator Alec Baldwin disparou acidentalmente uma arma no set de filmagem de Rust, longa-metragem estrelado por ele, causando a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos.

O diretor do filme, Joel Souza, 48, também foi atingido e ficou ferido. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), no Rancho Bonanza Creek Ranch, em Santa Fé, locação famosa nos Estados Unidos.

"O departamento do xerife do condado de Santa Fé confirma que dois indivíduos foram baleados no set. O acidente envolveu uma arma usada como acessório no faroeste do século XIX. Detetives investigam como e que tipo de projétil foi disparado", informou o comunicado do gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

A polícia se dirigiu ao local no começo da tarde, após receber um chamado de emergência. Mais tarde, o gabinete do xerife do condado de Santa Fé confirmou que foi o ator Alec Baldwin que disparou a arma. As circunstâncias do ocorrido estão sob investigação.

"O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin", detalhou o comunicado.

Halyna chegou a ser transferida de avião para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já Joel Souza foi levado de ambulância para um centro médico.

Rust é um faroeste estrelado e coproduzido por Baldwin. Ele interpreta o infame fora-da-lei Rust, cujo neto de 13 anos é condenado por um assassinato acidental.

"A produção foi interrompida. A segurança do nosso elenco e equipe é nossa maior prioridade", declarou a equipe de Baldwin, citada pelo canal de TV KOB. O helicóptero de notícias da TV fotografou o set no momento do incidente, mostrando um antigo conjunto de igreja bloqueado.

Fonte: GZH


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO