OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,691 Arapiraca, AL 34ºC Tempo nublado

Notícias

22/02/2021 08:50
Entretenimento
Andressa Urach anuncia sociedade com o Miss Bumbum: "Ela voltou!"
Modelo revelou que levará o concurso como seu novo empreendimento e posou com roupas sensuais, relembrando os tempos antigos em que era participante
Andressa Urach / Foto: Roque Rodrigues

 Andressa Urach surpreendeu os fãs ao anunciar a sua volta para o Miss Bumbum. No Instagram, a ex-modelo publicou vídeo e fotos sensuais para revelar que levará o concurso como seu novo empreendimento.

"Estou de volta ao @missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!", disse.

A modelo também publicou um vídeo em que mostra uma transição de fase. Na primeira parte, aparece com roupas fechadas e, na segunda, já com o look à la Miss Bumbum. Nas imagens, ainda brincou: "Ela voltou!".

Há algum tempo Andressa vem dando indícios de seu retorno aos velhos tempos. Recentemente, ao se submeter a um procedimento estético, ela soltou uma dica: "Me preparando para um dos maiores projetos da minha carreira! Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar na nossa autoestima!".

Dias depois, ela revelou que passou novamente por outra intervenção estética. A modelo decidiu apostar em prótese de 590 ml de silicone para os seios e apareceu feliz com o resultado. "Meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira!

Passado de Procedimentos

Vale lembrar que no passado, antes de se converter evangélica -- igreja que ela abandonou em 2020, após dizer que se decepcionou --, Urach exagerava nos procedimentos estéticos e chegou até a ser internada em estado grave por complicações após colocar hidrogel no corpo. Ela removeu o produto e está em processo de apagar a cicatriz que ficou.

"Vocês lembram, quase morri em 2014, que apliquei o hidrogel. Já passei por mais de 22, 23 cirurgias, até já perdi as contas, para poder retirar o hidrogel e ficaram algumas cicatrizes e essa é uma delas. E estamos retirando ela para ficar mais bonitinho, ajeitadinho", contou recentemente.

Fonte: Quem


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento